SDiLAB

Grupo José Pimenta Marques

AS PREOCUPAÇÕES QUE O ETPOS VAI RESOLVER POR SI EM 2020

AS PREOCUPAÇÕES QUE O ETPOS VAI RESOLVER POR SI EM 2020

"Cinco! Quatro! Três! Dois..." Já entramos em contagem decrescente para 2020! O que para mim - um software de faturação supereficiente - pode ser razão para mudar algumas características, mas também é motivo para muito entusiasmo. Porque, no fundo, o ano novo significa novas oportunidades para ir ao encontro dos clientes e também para crescer.

Agora, do seu ponto de vista como dono ou gestor de um negócio, o caso pode mudar de figura. As novas leis que aparecem todos os anos, os prazos apertados e toda a logística envolvida na abertura de um novo ciclo podem provocar uma grande confusão. Aposto que a sua lista de tarefas já parece que não tem fim e ainda há imensos pormenores sobre os quais nem pensou.

Mas não dê mais voltas à cabeça por causa disso. Para o ajudar neste de início de ano, está cá o ETPOS! Sou um consultor e um parceiro de negócios sem igual. Para cada uma das suas preocupações, eu tenho a solução. Quer ver? Vamos lá:

- Segurança
Hoje em dia, os softwares de faturação oferecem-lhe todo o tipo de informação sobre as vendas, os stocks e os clientes do seu negócio. Mas nem sempre é fácil guardá-la, não é? Ora porque o equipamento avariou, ora porque já não tem espaço que chegue para tantos dados, parece impossível ter sempre aceso a tudo o que é preciso e quando é preciso.
Mas com o meu módulo ETCLOUD-Backups, já não precisa de se preocupar com isto. Todas as informações do seu negócio ficam automaticamente salvaguardadas, seguras e sempre acessíveis no seu espaço na cloud. Diga lá se aqui o ETPOS não é um bom amigo?

- Legalidade
Todos os anos, sem exceção, são apresentadas novas leis (com prazos de cumprimento quase impossíveis, certo?). Com elas, arrastam-se milhares de mudanças para a gestão de negócios, como é o caso das infinitas alterações ao ficheiro SAFT, ou como aconteceu ainda há pouco, com o Regulamento Geral da Proteção de Dados (RGPD). Cabe às empresas responder da melhor forma a estas e outras exigências legais e fiscais que vão surgindo.
Aqui o ETPOS tira-lhe este peso das costas. A licença anual oferece-lhe todas as atualizações que tenham de ser feitas no seu software de faturação, por causa das mudanças de lei. Estou sempre consigo para garantir que cumpre, de forma fácil, as suas obrigações legais.

- Trabalho
Não há como negar que a gestão de um negócio implica muito trabalho. Porque, de facto, esta não é uma tarefa fácil. Entre todos os problemas que surgem no dia-a-dia, ainda há que estar atento à faturação, aos stocks, às compras e aos colaboradores.
No entanto, o ETPOS está cá para si. Aqui o seu software de eleição tem várias funcionalidades que facilitam e agilizam o controlo de cada uma destas questões. Sou ou não sou o melhor parceiro de negócios que poderia escolher?

- Inovação
O mercado está sempre a mexer, sempre a mudar e evoluir. Os clientes são cada vez mais (como dizer?) exigentes e querem uma resposta sempre rápida às suas necessidades. Perante este cenário, os negócios não podem, de maneira nenhuma, parar de (re)inventar.
Por isso, o ETPOS está sempre por cá a apostar na inovação. Durante o ano de 2019, fui alvo de diversas melhorias e novidades, como foi, por exemplo, o caso das cópias de segurança na cloud, o licenciamento na cloud para dispositivos Android e o lançamento do ETPLUSe. A verdade é que nasci mesmo para acompanhar o seu negócio a par e passo.

- Saúde financeira
Apesar de a economia ter dado sinais de crescimento, os últimos anos não têm sido fáceis para muitas empresas. Trabalhar para atingir os objetivos tem exigido uma luta constante contra o tempo e contras as próprias condições atuais do mercado.
Mas até na sua saúde financeira consigo ajudá-lo. Disponível com uma licença anual, aqui o seu software de faturação preferido não requer, logo à partida, um investimento tão alto da sua parte. Portanto, pode ter todas as vantagens da minha versão ETPOS 5 sem gastar, de uma só vez, uma quantia muito elevada. Quer melhor?