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ETKOM, o módulo do ETPOS que não pode dispensar no seu restaurante

ETKOM, o módulo do ETPOS que não pode dispensar no seu restaurante

Ainda não ativou o ETKOM? Este é um módulo que não pode dispensar no seu negócio de restauração! Descubra porquê e todas as funcionalidades desta solução.



Seja num restaurante, café ou snack bar, a gestão dos pedidos dos clientes não é tarefa fácil, sobretudo nas horas em que as mesas estão cheias e há vários pedidos a dar entrada. Mas eu já tenho a solução para este problema: o meu novo companheiro de trabalho, ETKOM.



Este módulo permite o envio dos pedidos até à cozinha através do POS e a gestão da sua preparação a partir de um dispositivo Android, agilizando todo o processo através uma interface tátil, intuitiva e personalizável. 



Mas, afinal, como funciona o ETKOM?



Está a ver a gestão de pedidos à moda antiga – com blocos de notas ou impressão de talões, dificuldades na comunicação e tempos de espera maiores que o desejável? Com o ETKOM tudo isso fica no passado. 



E cada etapa do processo fica bem mais simples:



1.    No momento do pedido

Quando os seus clientes estiverem prontos para fazer o pedido, só tem de o registar no POS, na interface que tão bem conhece. 



Sem necessidade de se deslocar das mesas até à cozinha, de os cozinheiros desvendarem anotações num bloco de notas ou sequer de imprimir papéis. De imediato, pode enviar o pedido diretamente para a cozinha, para o dispositivo onde tem o ETKOM instalado. 



2.    Na preparação do pedido

E “plim”! Com um aviso sonoro (opcional), o dispositivo na sua cozinha recebe o pedido com a indicação da mesa de onde veio e todas as observações que tiver registado. 



A partir daí, o tempo começa a contar e, conforme os timings que configurar, os pedidos na interface do ETKOM vão mudando de cor para que a equipa da cozinha tenha sempre noção do próprio ritmo de trabalho.



Além disso, eles mesmos podem gerir os pedidos, classificando-os como pendentes, indisponíveis e em preparação. 

Quando, por fim, o pedido estiver pronto para ser servido, só tem de alterar o seu estado para concluído e, de imediato, é enviado um alerta para o seu POS.



3.    Na entrega do pedido

De volta à sala do seu restaurante, a notificação de pedido concluído dá entrada no POS. De seguida, apenas é necessário que se desloque à cozinha para recolher o pedido et voilá! É hora de entregar o pedido na respetiva mesa. Sem falhas.



4.    No final do dia

No final do dia, já de portas fechadas, ainda pode analisar como correu o dia. O ETKOM permite-lhe ver quanto tempo cada pedido demorou a ser servido e verificar a rapidez dos seus operadores de sala, o que lhe dá oportunidade para perceber onde o seu restaurante pode melhorar.



 



Como pode ver, é possível tirar várias vantagens de implementar o ETKOM no seu negócio de restauração. Não dispense este módulo e ative-o já!

Contacte o seu agente para mais informações.